Logo

Blog Helenice Ricci

O CABELO PERFEITO PARA GRANDES EVENTOS

14.08.2014

Conforme vão se aproximando datas importantes como casamentos e formaturas, mais cresce a ansiedade pelo vestido perfeito, maquiagem e, claro, o cabelo. O que na maioria das vezes não pensamos é que em determinados eventos, um penteado pode facilitar e permitir que aproveitemos melhor o acontecimento.

 

Penteados sem muito volume são ótimos para quem vai pegar o canudo na colação. Como é necessário usar o capelo (Chapéu de formatura), para não estragar o cabelo, o mais prático é usar penteados sem topetes. Aceitando também os cabelos bagunçados, que dá um charme diferente.

O coque baixo com o cabelo um pouco bagunçado de Emma Stone é perfeito para uma colação de grau.

Os coques com trancinhas de Rachel McAdams também são ótimas opções para quem prefere prender o cabelo. Já para cabelos soltos, uma ondulada, ou enrolada nas pontas deixa o look mais sofisticado.

Para o dia da festa tudo vai de acordo com o vestido escolhido. Se houver detalhe na parte de trás do vestido a melhor escolha vai de coques e tranças medievais.

Os topetes bem altos, cabelo meio preso, as tranças caídas, rabo de cavalo baixo são todos lindos para quem prefere deixar o cabelo solto ou caído nas costas.

Um clássico que não perde a classe é o cabelo solto com ondas largas, dão um clima vintage para a produção.

Para as madrinhas e convidadas de casamento todas as opções estão válidas. Agora é adequar qual faz o par perfeito melhor com o vestido.
Já escolheu qual o seu penteado predileto?